Grêmio se pronuncia sobre episódio de Quinteros e descarta violência
Magrisso concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira.

Vice-presidente do Grêmio fala sobre expulsão de Gustavo Quinteros
Na manhã desta quarta-feira (5), o vice-presidente de administração do Imortal, Eduardo Magrisso, concedeu entrevista para a Rádio Grenal. O dirigente falou sobre o clássico da final do Gauchão, sobre a expulsão de Quinteros e sobre a arbitragem, assunto que pautou todo o campeonato.
Sobre a expulsão do técnico do Grêmio na partida contra o Juventude, Magrisso disse que não acredita que o soco de Quinteros em Ênio não foi proposital.
“O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.”
O treinador acabou expulso e terá que cumprir suspensão no jogo desde sábado. Ele ainda deve ser julgado no TJD-RS e pode ter mais de 10 partidas suspenso.
Leia mais
GreNal 445: veja onde assistir, escalações e como chegam os times
Presidente do TJD-RS se pronuncia sobre episódios da semifinal do Gauchão
Magrisso faça sobre o GreNal 445
O clássico do próximo sábado também foi pauta da entrevista. Magrisso falou sobre a responsabilidade de ambos os clubes com o GreNal, já que mobiliza grande parte do estado.
“O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.”
“O Tricolor entende que essa disputa mobiliza todo estado. O clube querendo muito ganhar, o adversário querendo manter a exclusividade do seu octa, e tudo sendo de uma forma muito tranquila. Essa é a mensagem”, completou.
This is one of the best articles I’ve read on this topic. Your expertise really shines through. zeusbola
Your choice of words is so precise and effective. Every sentence feels intentional and impactful. zeusbola
This article speaks with both logic and empathy. zeusbola