Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio propõe solução surpreendente para substituir Jhonata Robert

Tricolor parece que não vai fazer “besteira” dessa vez

0

- Publicidade -

A sorte do Grêmio e seus jogadores não está em alta. Logo na primeira semana de pré-temporada do tricolor, o time gaúcho perdeu uma de suas peças mais importantes para o ataque, Jhonata Robert sofreu uma grave lesão.

- Publicidade -

Rildo faz reunião com o Grêmio para decidir o futuro

Volante polêmico formado pelo Grêmio está de casa nova

Ex-jogador do Grêmio revela ter sofrido de grave depressão

Entretanto, parece que o Grêmio vai utilizar uma abordagem diferente para encontrar um substituto para o atleta. Conhecendo a direção gremista, o normal seria esperar que eles saíssem desesperados atrás de reforço. Mas, parece que isso não vai acontecer.

O discurso que tem sido utilizado pela direção do Grêmio é no sentido de procurar reposições na base. Os primeiros jogos do tricolor no Gauchão vão ser bem observados, justamente focando nisso.

A partida que deve trazer mais impacto na decisão da diretoria é a estreia contra o Caxias no dia 26 de janeiro. Vendo dificuldades em obter novos atacantes pelo lado, o tricolor pensa que a base é a melhor alternativa.

Quando o Grêmio tentou Sorriso (Juventude), e Moisés (Ponte Preta), não teve um contato amistoso, ambos os times pediram altos valores para liberar os atletas. Inclusive, Sorriso já acertou com o Atlético-MG.

Quem vai substituir Jhonata Robert?

- Publicidade -

Quem tem mais chance de ser utilizado na vaga de Jhonata Robert são os jovens Vini Paulista, Rildo e Guilherme Azevedo. Elias Manoel tem sido visto mais como uma terceira opção para o comando de ataque do Grêmio.

Inclusive, Vagner Mancini quando foi assistir ao jogo treino entre Grêmio e Próspera, provavelmente tenha ido observar esses três jovens. É óbvio que eles não estão totalmente prontos, mas para disputar uma segunda divisão podem ser capazes de desempenhar bem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais