propostas recebidas pelo atacante everton
Notícias

Entenda porque o Grêmio não aceitou as propostas recebidas pelo atacante Everton

660views

A janela de transferências para a Europa se encerrou e o atacante Everton acabou ficando no Grêmio. O camisa 11, inclusive já demonstrava o interesse em permanecer nesta temporada para ajudar o tricolor gaúcho a ganhar mais um título. Em conversa com a FOX Sports, o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr , revelou que recebeu duas propostas pelo jogador, mas que foram prontamente recusadas. Mais abaixo você vai entender porque o Grêmio não aceitou as propostas recebidas pelo atacante Everton.

Desde o começo da temporada 2019, diversos clubes europeus vinham monitorando Everton, entretanto, nenhuma proposta oficial havia chegado à mesa do presidente gremista. Mas agora, Romildo revelou que sim, o Grêmio recebeu proposta pelo atacante e foram duas, uma da China e uma da Europa. Por fim, ele explicou porque o Grêmio acabou rejeitando essas propostas.

É provável que você também goste:

Grêmio rejeita proposta do Milan por Everton Cebolinha

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

Por que o Grêmio não aceitou as propostas recebidas pelo atacante Everton?

Veja o que disse Romildo no programa Debate Final, da FOX Sports:

“De concreto tiveram duas situações por ele. Uma da China e outra da Europa. Ambas por empréstimo. Primeiro uma situação de empréstimo e depois exerceria, mais adiante, uma opção de compra. Isso foi apresentado também aos representantes do jogador. E essa modelagem de negócio que nos foi apresentada nenhuma nós entendemos interessante. Nem nós, tampouco o jogador. Porque estamos tratando do melhor jogador da América. Do melhor jogador brasileiro em atividade. Estamos tratando de um jogador definidor, raríssimo, que tem a capacidade de definir uma partida. Todo mundo sabe que é isso mesmo. Não havendo essas condições, não houve proposta e agora o Grêmio trabalha com a situação dele permanecer conosco, ainda bem. Porque temos perspectiva de campeonatos ainda e contamos com ele.”

As duas propostas recebidas pelo atacante Everton para quem não sabe, foram do clube chinês Beijing Guoan e do Milan, da Itália.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.