Ex-jogadores do Grêmio protagonizam final da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo
A decisão da Libertadores 2024 ocorreu nesta tarde
Ex-jogadores do Grêmio protagonizam final da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo
A tarde deste sábado (30), foi marcada pela final da Libertadores 2024. O jogo ocorreu no Monumental de Nuñes, na Argentina, entre Atlético-MG x Botafogo. A final única trouxe contextos dramáticos para a decisão que deu a taça para o clube carioca, após vencer o Galo por 3 x 1.
Alguns ex-jogadores do Grêmio protagonizaram o evento, seja pelo lado bom, seja pelo lado ruim. Quem viveu um verdadeiro ‘do céu ao inferno’ foi Eduardo Vargas, que atuou pelo Imortal em 2013. O jogador entrou na segunda etapa da partida fazendo gol e descontando a diferença no placar para 2 x 1. A sequência acabou não sendo tão positiva e o chileno acabou perdendo dois gols embaixo da trave. A situação o deixou de mal com a torcida atleticana.
Leia mais
Grêmio recebe resposta do Zenit pelo atacante Artur e exigências são debatidas
Grêmio hoje: relacionados para encarar o São Paulo, provável time e lei do ex
Outro destaque da final da Libertadores 2024 foi Alex Telles, que atuou pelo Tricolor Gaúcho junto de Vargas. O jogador foi considerado o melhor lateral-esquerdo de 2013 com as cores gremistas e nesta tarde, teve um papel bastante relevante.
O lateral foi um dos marcadores do Botafogo. Aos 42 min do 1º tempo, ele marcou em uma cobrança de pênalti bem batida e com muita confiança. O segundo gol dos cariocas trouxe mais confiança e tranquilidade para a partida.
Um Comentário