Grêmio protesta na CBF contra a expulsão de Jhonata Robert
Mais uma vez a direção do Grêmio bateu na porta da CBF para reclamar. Dessa vez, em relação a expulsão injusta de Jhonata Robert contra o Flamengo. Para embasar o seu posicionamento, a direção mandou um vídeo gravado por outro ângulo, que mostra que não houve falta para cartão amarelo.
Na entrevista após o empate com o time do Rio de Janeiro, a direção deixou clara a sua indignação com as marcações da partida. Assim, Denis Abrahão e Romildo Bolzan foram enfáticos em dizer que o Grêmio está sendo prejudicado nesta reta final da Série A.
Jhonata Robert tomou amarelo no começo do segundo tempo e foi punido com o segundo cartão por uma falta em Vitinho. Mas, como foi um lance de segundo cartão amarelo, o VAR não pode acionar o árbitro de campo para a revisão do lance e quem sabe para anular o vermelho.
“O Grêmio todo jogo que se sente prejudicado, documenta. Faz reclamações e recebe respostas. A Ouvidoria tem confessado erros da arbitragem com todo o processo que tem de reanálise. O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia”, disse o presidente Romildo Bolzan.
Neste vídeo o jornalista Diogo Rossi mostra o novo ângulo:
Grêmio espera pela Batalha da Fonte Nova
Tratado pelo clube como o jogo mais importante dos últimos anos, o Grêmio visitará o Bahia nesta sexta-feira (26) e se ganhar fica pertinho de deixar a zona do rebaixamento. Mas, se perder a chance de cair para a Série B aumenta bastante.
A bola vai rolar às 19h em Salvador, o empate é ruim para os dois lados e arbitragem estará em check, por reclamações vindas dos dois lados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Metrópoles