Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Grêmio próximo da maior série invicta da Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o empate diante ao Brusque, em Santa Catarina, na última terça-feira (19), o Grêmio chegou a 13 jogos de invencibilidade na Série B 2022. O Tricolor Gaúcho, possui cinco vitórias e oito empates.

Última derrota há 2 meses

A última derrota do Grêmio foi para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no longínquo 8 de maio.
O recorde da competição pertence ao Vasco Série B deste ano, com oito vitorias e seis empates, totalizando 14 jogos de invencibilidade. Outro detentor do recorde é o Náutico. O clube de Pernambuco também atingiu a marca de 14 jogos sem uma derrota. Além disso, a campanha do Timbu se iguala a do clube carioca, ambos com o mesmo número de vitórias e empates.

Grêmio em busca da maior série invicta

O Grêmio pode igualar o feito de ambos clubes, diante o seu torcedor neste sábado (23), na Arena, onde enfrenta a Ponte Preta às 16h30. O Tricolor está na quarta colocação e possui 33 pontos em 19 jogos disputados. Ao todo, o escrete de Roger Machado tem oito vitórias, nove empates e apenas duas derrotas até este momento.

Após o jogo contra a Ponte Preta, o Grêmio encara a Chapecoense, em Chapecó, no dia 26 às 18h30, tentando aumentar a marca história da competição e ultrapassar Vasco e Náutico.

Provável time do Tricolor Gaúcho

Para o jogo deste deste final de semana, o Tricolor deve ter a volta do lateral-esquerdo Nicolas, que ficou fora do embate diante o Brusque por conta de uma gastroenterite aguda. Dessa forma, o provável Grêmio para enfrentar a Ponte Preta no sábado deverá ter:

  • Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Diego Torbes

Diego Torbes, natural de Bagé, jornalista em formação e associado à ACEG. Gremista de nascença com olhar crítico e analítico dos bastidores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo