Torcedor se anima e Grêmio está próximo de chegar aos 100 mil sócios mais uma vez
A campanha do time neste começo de temporada é o principal motivo

Grêmio está próximo de chegar aos 100 mil sócios novamente
A boa campanha do Grêmio neste começo de temporada está animando os torcedores do Tricolor. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Quinteros tem a melhor campanha do Gauchão 2025, com três vitórias, um empate, o melhor ataque e a melhor defesa.
Essa marca fez a torcida voltar a se associar, com o quadro social do clube passando dos 99 mil sócios nesta terça-feira (4). Se o time continuar assim, as perspectivas são positivas, com este número podendo aumentar nos próximos dias e semanas.
Aliado a isso, o crescimento da estatística mostra que a torcida está confiando mais no departamento de futebol gremista. Depois da chegada de Luis Suárez, o Imortal teve um aumento expressivo no número de sócios, chegando ao recorde de 120 mil associados.
Entretanto, com a temporada abaixo do esperado na última temporada e as enchentes de maio no Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho perdeu uma quantidade significativa de sócios. Dependendo do que acontecer durante a temporada, o número mágico de 120 mil associados pode retornar.
Leia mais
4 curiosidades sobre Francis Amuzu, novo reforço do Grêmio
CNRD se declara incapaz de julgar caso Lucas Esteves
O Grêmio tem uma semana pesada pela frente?
Dentro das quatro linhas, nesta quarta-feira (5) o Grêmio enfrenta o Juventude na Serra Gaúcha, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e está marcada para às 22h. Já no próximo sábado (8), a equipe recebe o maior rival na Arena, às 21h, no GreNal 444.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA