Grêmio já sabe quando vai jogar pela Copa do Brasil
O nosso tricolor já sabe qual adversário irá enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil. Mas, agora o Grêmio já sabe também quando vai jogar pela Copa do Brasil.
O adversário do Grêmio nessa fase do campeonato é o Brasiliense, time em que o Maestro Douglas jogou no ano passado. Mas, teve seu contrato rescindido e acabou voltando para o Grêmio para atuar pelo time de futebol 7 do nosso tricolor.
É provável que você também goste:
Conmebol monta estratégia para vacinar o Grêmio e Internacional
Confira os relacionados para decisão contra o Caxias
Análise: Qual seria o meio-campo ideal para o Grêmio?
Grêmio já sabe quando vai jogar pela Copa do Brasil
Esse é um confronto que nunca aconteceu. Muito porque os times não costumam jogar na mesma divisão do futebol. Já que o Grêmio é um gigante brasileiro e o Brasiliense é um time em busca de afirmação.
No entanto, em um confronto de mata-mata, jamais deve-se subestimar o adversário. Ainda mais que o Grêmio decide a classificação fora dos seus domínios, o que é sempre perigoso.
Contudo, depois da goleada que o tricolor aplicou no meio de semana, a torcida está mais confiante em um bom desempenho nos próximos jogos. E isso inclui obviamente o confronto contra o Brasiliense.
Grêmio já sabe quando vai jogar pela Copa do Brasil, datas e horários foram definidos
Com as datas definidas, o Grêmio já sabe quando vai jogar pela Copa do Brasil. O jogo de ida de Grêmio e Brasiliense vai ocorrer no dia 2 de junho, às 16h30. Esse jogo está marcado para acontecer na Arena do Grêmio. Ou seja, o jogo de volta vai ser fora de casa.
A volta deverá ocorrer no dia 9 de junho, às 19h. No estádio Mané Garrincha no Distrito Federal. Por isso, vai ser importante que o Grêmio construa um placar extenso no jogo de casa, para jogar a volta com maior tranquilidade.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF