Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio já sabe quanto terá que pagar ao Cuiabá para contratar Deyverson

O atacante chegou ao Cuiabá em agosto de 2022

inter-cuiaba-cruzeiro-deyverson
Imagem: AssCom Dourado/ Divulgação

Valores para o Grêmio contratar Deyverson poderão impedir negócio

O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, é um dos nomes que despertam interesse do Grêmio para reforçar seu setor ofensivo nesta temporada. Embora haja um acordo inicial com o jogador, a diretoria gremista enfrentará um desafio financeiro significativo para garantir a contratação do centroavante.

O interesse do Tricolor Gaúcho em Deyverson se intensificou após a lesão de Diego Costa e a iminente saída de JP Galvão. Ocupando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o clube está em busca de um novo camisa 9 para ampliar as opções do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Sem Arena, Grêmio define plano A para sediar as oitavas da Libertadores

Geromel revela bastidores da conversa com uma promessa da base do Grêmio

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o Cuiabá solicitou R$ 5 milhões pela liberação de Deyverson. No entanto, o Tricolor não irá fechar negócio por estes valores.

Renato comentou sobre o interesse

Após a vitória contra o Fluminense na última semana, Renato Portaluppi falou com a imprensa em entrevista coletiva e foi questionado sobre o interesse do clube no jogador de 33 anos.

Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, revelou o treinador.

A próxima janela de transferências terá início no dia 10 de julho e o Imortal segue de olho em nomes para reforçar o grupo de jogadores.

 

Imagem destaque: Divulgação/ AssCom Dourado

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo