Grêmio já sabe quanto terá que pagar por Moisés, do Fortaleza
A diretoria do Grêmio não tira os olhos do mercado da bola e segue monitorando jogadores para qualificar cada vez mais o elenco do técnico Renato Portaluppi. Depois de contratar 13 reforços na primeira janela de transferências da temporada, o Imortal tem outros nomes no radar e avalia investidas visando o segundo semestre.
Na última quarta-feira (3), a Rádio Imortal revelou o interesse do Tricolor em um atacante que vem chamando a atenção no futebol brasileiro. A bola da vez na mira do Grêmio é o atacante Moisés, de 26 anos, que tem sido destaque no Fortaleza sob o comando do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Moisés na pauta, vitórias no Sub-20, coletiva de Antônio Brum e mais
Grêmio já sabe pedida do Fortaleza por Moisés
O comentarista Edu Andriotti, da Rádio Grenal, trouxe novidades sobre o caso nesta quinta-feira (4). Segundo ele, o Grêmio foi atrás de informações sobre o jogador, mas recuou após ouvir a pedida do Leão do Pici.
Conforme Andriotti, o Fortaleza exigiu 3 milhões de euros (cerca de R$ x milhões, na conversão atual) para negociar o jogador. O Imortal busca uma alternativa para os lados do ataque e sonha com Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o negócio segue muito complicado.
Revelado pelo Hercílio Luz, Moisés também passou por Concórdia e Brusque, até se destacar na Ponte Preta. Em 2022, o atacante chegou ao Fortaleza e acumula 79 partidas, com 20 gols marcados e oito assistências.