grêmio que deve enfrentar o botafogo
CampeonatoJogosNotícias

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo na 9ª rodada

366views

Na próxima quarta-feira (12), o Grêmio vai ao Rio para enfrentar o Botafogo pela 9ª rodada do Brasileirão 2019. Nesta segunda-feira (10), o tricolor gaúcho realizou um treino no CT Luiz Carvalho. A equipe treinada por Renato Portaluppi teve a volta de 3 jogadores: Juninho Capixaba que estava suspenso, Rômulo e Michel, que estavam lesionados. Com o treino de hoje, o treinador gremista já tem um esboço para a próxima partida. Mais abaixo você vai conferir o time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo na 9ª rodada do Brasileirão.

A partida contra o Botafogo será a última antes da parada para a Copa América 2019. O Grêmio ocupa no momento, a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão e precisa de um bom resultado para se manter distante da zona de rebaixamento. Além disso, uma vitória no Rio, daria mais tranquilidade para Renato resolver os problemas do time durante a parada.

É provável que você também goste:

Grêmio vai promover jogador da seleção para o grupo principal

Diego Tardelli fora do Grêmio? Jogador teria interesse de sair

Time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo

Juninho Capixaba deverá retornar na lateral-esquerda, assim, Leonardo Gomes volta para a direita e Léo Mouro vai para o Banco. Já no meio, deveremos ter a volta de Michel ao lado de Maicon. Outra volta esperada é a do atacante Luan, que deverá ficar ao menos no banco de reservas.

O Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Lembrando que a partida entre Botafogo e Grêmio ocorre na próxima quarta-feira (12), às 19h15min, no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.