Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Avaí na 21ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (26), o Grêmio recebe o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão 2019. O tricolor gaúcho vai em busca da sua quarta vitória consecutiva para consolidar a sua arrancada na competição nacional. Como na próxima semana o time treinado por Renato Portaluppi enfrenta o Flamengo pelas semifinais da Libertadores, a partida contra o Avaí deverá ser o último teste dos titulares. O Grêmio ocupa a 7ª colocação com 31 pontos ganhos. Mais abaixo você vai conferir o time do Grêmio que enfrenta o Avaí na 21ª rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

O tricolor gaúcho deverá ter o retorno de Léo Moura na lateral direita. O experiente jogador se recuperou de uma lesão sofrida e deverá ser o titular da equipe, inclusive contra o Flamengo na semana que vem. No lugar de Pedro Geromel, Renato deverá utilizar o zagueiro David Braz, que já vinha atuando desde a partida contra o Goiás, na 19ª rodada. Por fim, Luan deve jogar como titular no lugar de Jean Pyerre, também lesionado. Provavelmente o time do Grêmio que enfrenta Avaí nesta quinta, deverá ser o mesmo que enfrentará o Flamengo.

É provável que você também goste:

Saiba quanto o Grêmio pode ganhar com a nova premiação do Brasileirão 2019

Confira quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio

- Publicidade -

Time do Grêmio que enfrenta o Avaí na 21ª rodada

O time do Grêmio que enfrenta o Avaí deverá ter Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Tardelli.

Já o Avaí, deverá ir a campo com Vladimir; Iury, Eduardo Kunde, Betão e Igor Fernandes; Richard Franco e Pedro Castro; Matheus Barbosa, Caio Paulista e Jonathan; Lourenço.

Grêmio e Avaí entram em campo a partir das 20h, desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...