Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o time do Grêmio que enfrenta o São Paulo pela 17ª rodada

0

- Publicidade -

Após a vitória sobre o Palmeiras na última terça-feira (27) pela Libertadores, o Grêmio permaneceu em São Paulo. Neste sábado (31), a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi visita o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2019. A partida será disputada no Estádio Morumbi, a partir das 11h. Mais abaixo, você vai conferir o time do Grêmio que enfrenta o São Paulo pela 17ª rodada do Brasileirão 2019.

Após a grande vitória no começo da semana, Renato Portaluppi deverá poupar os titulares, visto que o Grêmio tem outro Grande confronto na próxima semana. Na quarta-feira que vem, dia 04 de setembro, o Grêmio visita o Athletico-PR pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Grêmio abriu vantagem e venceu pelo placar de 2 a 0. Agora para se classificar, o tricolor gaúcho pode perder por até 1 gol de diferença q estará na grande decisão.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

Vídeo: Bastidores da vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na Libertadores

Arena do Grêmio é candidata para sediar a final da Libertadores 2020

Time do Grêmio que enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão

O time reserva do Grêmio terá apenas um desfalque para a partida contra o São Paulo, o volante Rômulo. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra Athletico-PR e está fora da partida deste sábado. Além disso, Rômulo deverá desfalcar o Grêmio nas semifinais da Libertadores, pois o volante pertence ao Flamengo e não poderá entrar em campo contra o seu clube.

O Grêmio deverá entrar em campo com  Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Luciano, Luan e Everton, Diego Tardelli.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais