Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá que quebrar maldição para vencer o Santos

Tricolor joga quinta-feira contra o Peixe

- Publicidade -

O Grêmio terá que quebrar uma maldição para vencer o Santos nesta quinta-feira (24). A partida será realizada às 21h30 e é válida pela sexta rodada da competição, embora seja apenas o quarto jogo do tricolor no torneio da CBF. Há um tabu que precisa ser quebrado pelo time de Tiago Nunes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Próximos seis jogos serão essenciais para o Grêmio embalar no Brasileirão

Grêmio vence de goleada o Inter por 9 a 1 e conquista a Recopa Gaúcha de Fut7

O jogo será exibido pela RBS TV, será a sexta transmissão até aqui. Ou seja, em cada uma das rodadas jogadas antes, houve exibição de jogos envolvendo os times do estado. Acontece que foram quatro derrotas e apenas um empate. Veja os placares:

- Publicidade -

É óbvio que isso não é algo que entra dentro de campo, mas certamente deixa os torcedores mais supersticiosos com a pulga atrás da orelha. O Grêmio mesmo já foi vítima duas vezes dessa “maldição”.

- Publicidade -

Santos é um adversário que costuma dar trabalho ao Grêmio

O Santos é um time que costuma dar trabalho ao Grêmio. Nos últimos anos tem sido bem difícil enfrentar a equipe do Rei Pelé. Eles eliminaram o tricolor na última edição da Libertadores, por exemplo.

- Publicidade -

Tiago Nunes pode mexer em até cinco peças no time titular, visando um melhor desempenho e a busca pela primeira vitória na competição. Para isso, será necessário apresentar mais criatividade e furar a marcação do time adversário.

Na última temporada, em jogo realizado já em 2021, foi um empate por 3×3 na Arena. O Imortal parecia com a vitória nas mãos, mas deixou o triunfo escapar. Pela Libertadores, o empate foi por 1×1.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...