Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio hoje: Quem chega e quem sai nos últimos dias da janela de transferências

A janela fecha no próximo dia 7

Alberto Guerra Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio/Divulgação

Perto do fechamento da janela, Grêmio está de olho e estuda oportunidades de mercado

Com o fechamento iminente da janela de transferências do futebol brasileiro nesta quinta-feira (07), o Grêmio mantém uma postura vigilante, explorando oportunidades de mercado para fortalecer o seu elenco. Nos três dias restantes, o Tricolor Gaúcho está atento para buscar opções defensivas.

Os defensores Léo Coelho, do Peñarol e Kaio, do Krasnodar, são os nomes a serem analisados pela direção gremista. Apesar de estar longe de finalizar uma contratação, o Grêmio mantém o radar ativo no mercado de transferências. Para a posição de zagueiro, o clube gaúcho tem Walter Kannemann, Pedro Geromel, Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Natã Felipe.

Apesar das sondagens, a tendência é que as negociações não evoluam para propostas formais nesta reta final da janela de transferências. O Grêmio já realizou movimentações importantes durante este período, assegurando a chegada de jogadores como Marchesín, Dodi, Soteldo, Du Queiroz, Mayk, Diego Costa e Cristian Pavón.

Leia mais: 

Últimas do Grêmio: data e hora das quartas do Gauchão, clube acerta saída de meia, Antônio Brum denunciado e mais

FGF bate o martelo e define data e horários das quartas de final do Gauchão

No que diz respeito às possíveis saídas, o meio-campista Nathan Pescador despertou interesse do Criciúma. Entretanto, as negociações não avançaram devido às altas demandas salariais do jogador no Imortal, o que levou o clube catarinense a recuar. Nathan, que enfrenta falta de espaço e críticas em Porto Alegre, agora aguarda propostas de outros clubes que possam viabilizar sua transferência.

Meio-campista tem saída encaminhada

O repórter Kaliel Dorneles reportou que o meio-campista Pedro Lucas, de 21 anos, está de saída do Grêmio, rumando para o Operário-PR. O jogador busca uma nova etapa em sua carreira, contribuindo para o elenco do clube paranaense.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo