Grêmio quer 40 mil torcedores na Arena contra o Palmeiras
O Grêmio quer colocar muito mais torcedores na Arena no próximo jogo, que será contra o Palmeiras em um domingo, às 16h, dia 31. Então, a direção não mede esforços e está trabalhando forte nos bastidores, para aumentar a capacidade permitida, conforme informou o jornalista Matheus D’Avila, do canal A Dupla.
Em entrevista à Rádio Pachola, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, afirmou que pediria ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para intervir nesta situação e ajudar a ampliar a capacidade. Além disso, a direção está mobilizada e conversa com o Governo do Estado sobre o tema.
“Vou fazer um pedido público para o presidente Luciano Hocsman, até vou visitá-lo e vou pedir a ele que me ajude, para que a gente possa aumentar para 60%/70% a capacidade do estádio, já para o outro domingo. Eu falarei com quem tiver que falar”, garantiu Abrahão.
Grêmio quer mais torcida na Arena
Em São Paulo, a partir de novembro os estádios já vão poder receber 100% da capacidade. Aumentar a capacidade permitida depende somente do governo de cada estado e autorização das prefeituras. Então, as conversas devem ser com prefeitos e governadores, seus secretários…
No primeiro jogo, contra o Juventude, Dênis Abrahão convocou e a torcida atendeu ao seu pedido, indo em peso ao estádio para acompanhar a vitória por 3 a 2. Colocar os ingressos com 50% de desconto, bancados pelo clube, foi uma boa iniciativa.
Há o entendimento nos bastidores que ganhar os jogos em casa será vital para a manutenção na primeira divisão. Fora de casa o Grêmio tem nove derrotas e três vitórias. Por isso, precisa ganhar quase todas que faltam em Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA