Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer atacante do Botafogo pretendido pelo Inter

Jogador de 16 anos é considerada uma das principais joias do futebol brasileiro

- Publicidade -

A expectativa é que a diretoria gremista faça uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. Pelo menos quatro nomes estão de saída, enquanto outros começam a ser especulados. Uma das ideias é mudar o perfil de contratações e apostar em jovens, assim o atacante Matheus Nascimento pode ser uma aposta.

É provável que você também goste:

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

Grêmio não precisa estar no G4 para conseguir a vaga direta na Libertadores 2021, entenda

Soteldo não veio para o Grêmio por preconceito, diz Romildo

- Publicidade -

Goleiro revela mágoa com o Grêmio e Renato Portaluppi

Pinares recebe sondagens e pode sair do Grêmio, presidente não libera

O atleta de 16 anos é uma das joias do Botafogo, foi titular no jogo contra o Grêmio segunda-feira (8) e ainda recebeu elogios de Renato Portaluppi. Mas, o rival Internacional já havia demonstrado interesse no futebol do jovem, que agora também chamou atenção do tricolor.

“Outra coisa que me deixou feliz foi o Matheus Nascimento. Como treinador, é difícil ver um garoto aparecendo tão jovem e com talento. Se vê que, apesar da pouca idade, já é acima da média. A gente torce que esteja aparecendo mais um craque para o futebol brasileiro. Está de parabéns o Botafogo, cuidar bem desse garoto, lapidar, tem muito a crescer”, citou Renato.

- Publicidade -

Atacante do Botafogo pode reforçar o Grêmio

O atacante Matheus Nascimento é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira Sub-17. Aliás, o seu contrato com o alvinegro vai até 2023 e ele possui uma multa de 50 milhões de euros para clubes do exterior ou R$ 150 milhões para os times brasileiros.

O Botafogo já está rebaixado para a segunda divisão, onde Matheus Nascimento teria pouca vitrine para chamar a atenção de um grande clube. Por isso, uma negociação não é inviável, mas certamente o time carioca manteria boa parte dos direitos. Afinal, a joia pode render muito dentro de pouco tempo.

Em 2019 ele foi um dos destaques, jogando pelas categorias sub-15 e sub-17 do Botafogo marcou 18 gols em 23 partidas. Além de reforçar o elenco e confirmar a busca por um novo perfil de jogadores, a chegada do atacante seria um grande chapéu no maior rival.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Yahoo Notícias

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...