Grêmio quer atacante do Palmeiras e não é Luiz Adriano
Sem conseguir fechar com Luiz Adriano, agora o Grêmio busca outro atacante do Palmeiras. O nome desse atacante é Miguel Borja. No entanto, a contratação dele seria somente por empréstimo.
Borja voltou ao Palmeiras depois de passar 1 ano e meio emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Na sua última passagem pela Colômbia o jogador foi muito bem, marcando 35 gols em 59 jogos. Média superior a 1 gol a cada dois jogos. Inclusive essa boa fase fez com que o jogador fosse chamado para a Seleção da Colômbia, que disputou a Copa América e as Olimpíadas.
No entanto, o Grêmio não terá caminho livre para contratar Borja. O Boca Juniors tentou contratar o jogador a pouco tempo, o Palmeiras fez jogo duro e não liberou o jogador.
O time paulista deseja recuperar o valor investido para ter Borja, então a negociação do tricolor com o Palmeiras, não deverá ser simples.
Grêmio quer tirar Borja do Palmeiras
O Grêmio deseja contratar um centroavante afirmado, para chegar e já sair jogando. Segundo informações apuradas, o tricolor está disposto a pagar 6 milhões de reais para contar com o jogador do Palmeiras, até o final do ano.
Além disso, o Grêmio se oferece a assumir o pagamento integral do salário do jogador, que é de cerca de R$ 500 mil mensais. E não criaria problemas em liberar o jogador, caso viessem propostas do exterior.
Borja só tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022. Contudo, o Palmeiras tem direito de renovar o contrato unilateralmente por 1 ano, caso possua interessante.
Apesar das críticas, o desempenho de Borja pelo Palmeiras não é ruim, ele tem 109 jogos e 35 gols. Sendo que, 11 gols foram pela Libertadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / RBS TV