Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer Benítez, que não deve ficar no Vasco em 2021

Meia argentino é um dos grandes destaques do Vasco

- Publicidade -

O Grêmio já vai pensando na temporada 2021, mesmo que a atual ainda não tenha terminado. O tricolor gaúcho já planeja algumas contratações e monitora alguns nomes. Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Grêmio quer Benítez do Vasco. O meia-atacante argentino não deverá permanecer no clube carioca em 2021.

É provável que você também goste:

Grêmio quer mudar a data da partida contra o Sport pelo Brasileirão

Confira tudo que foi dito por Renato após o empate do Grêmio contra o Santos

Grêmio quer Benítez, que não deve ficar no Vasco em 2021

- Publicidade -

Nicola revelou que além do Grêmio, o palmeiras também sondou a situação do jogador, que pertence ao Independiente:

”(…) Recentemente, dois clubes brasileiros procuraram, através de intermediários. Esses clubes brasileiros são Palmeiras e Grêmio. (…) Por trás desses intermediários, pode haver sim interesse de Palmeiras e Grêmio no meia argentino de 26 anos de idade”.

O Independiente quer aproximadamente R$ 20,48 milhões pelo jogador, contudo, o Vasco parece não ter a quantia pedida. Além disso, o estilo de jogo do meia agrada ao técnico Renato Portaluppi, pois, trata-se de um jogador versátil e que também pode fazer outras funções no meio.

O Palmeiras será o grande concorrente do tricolor para uma possível negociação. Contudo, o Grêmio é um forte candidato para seu destino se não permanecer no Rio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Notícias 365Scores

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...