grêmio quer centroavante do sporting

Mesmo com a paralisação do futebol, o mercado da bola não parou. No último sábado (16), o jornal português, A Bola, revelou que o Grêmio quer o centroavante do Sporting, Luiz Phellype. Segundo ainda o jornal, o clube português estaria disposto a liberar o jogador por um valor aproximado de 10 milhões de euros. Entretanto, os dirigentes gremistas negam tal negociação.

É provável que você também goste:

Grêmio deve receber proposta de R$ 150 milhões por Everton Cebolinha

Confira o caminho do Grêmio até o título da Libertadores de 1983

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Grêmio quer centroavante do Sporting, diz jornal português

O jogador de 26 anos está se recuperando de uma cirurgia feito no joelho direito. Por conta disso, perdeu espaço no clube e poderia ser negociado pelo Sporting. O valor pedido pelos portugueses segundo A Bola, seria da 10 milhões de euros. Lembrando que Luiz Phellype defendeu o Desportivo Brasil atuando aqui no Brasil. Depois, passou por times como Standard Liége-BEL, e pelos portugueses Estoril, Paços Ferreira, Beira-Mar, Feirense até chegar ao Sporting.

A informação da imprensa portuguesa pegou até mesmo os dirigentes do grêmio de surpresa, pois, no momento, o Grêmio se preocupa em manter os vencimentos dos atletas em dia. Principalmente agora, que a pandemia do novo coronavírus vem afetando a todos.

O representante do centroavante, João Aragão, também garantiu que não foi procurado:

O representante de Luiz Phellype, João Aragão, também garante não ter sido procurado:

”Ninguém falou nada comigo. Saiu lá (em Portugal). Não sabemos de onde saiu essa notícia.”

Luiz Phellype também esteve recentemente na mira do Flamengo, pois, o futebol do jogador agrada o técnico Jorge Jesus. Porém, a negociação não evoluiu, pois, Gabigol renovou com os cariocas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário