RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

URGENTE: Grêmio quer contratar destaque do América-MG

Mastriani Grêmio América-MG
Imagem: Mourão Panda/América

Atacante do América-MG entra na mira do Grêmio

O Grêmio está de olho no jogador que tem chamado a atenção de todos, e o nome é Gonzalo Mastriani, do América-MG. O jogador, que brilhou recentemente com dois gols contra o próprio Imortal, se tornou alvo de olhares atentos da atual gestão.

Leia mais:

O que Cristaldo conseguiu pelo Grêmio deixou Suárez ‘irritado’; entenda

Grêmio bate o martelo e define destino de Ferreira para 2024

Destaque no Brasileirão 2023, mesmo atuando pelo lanterna da competição, e com o título de artilheiro da Copa Sul-Americana, o uruguaio pode ser uma opção de peso para 2024. A informação foi antecipada pelo NOTAG, no YouTube.

O jogador de 30 anos, natural do Uruguai, tem demonstrado sua capacidade de balançar as redes, e sua contratação poderia suprir a possível saída de Luis Suárez. Ainda que a torcida gremista esteja fazendo campanhas pela permanência de Luisito, o Tricolor se prepara para todas as eventualidades, e o atleta americano parece ser uma alternativa promissora.

É importante destacar que o salário atual pelo Coelho é de R$200 mil mensais, tornando-o uma opção financeiramente viável em comparação a outras aquisições recentes. Isso, somado ao seu desempenho, faz com que o jogador seja altamente atrativo para a diretoria, que ainda vê as dificuldades financeiras como grande peso, mas ainda busca investir.

O atleta está sendo observado pelo Brasil todo. Além dos gremistas, o Atlético-MG também estaria na mira para obter o atacante. Em 36 partidas disputadas pelo alviverde de Minas Gerais, foram 20 gols marcados, sendo artilheiro da Sul-Americana com 9 gols em 12 partidas, diante de uma campanha histórica para o atual clube. Apesar do sonho da SAF americana em manter seus estrangeiros, o lucro também interessa, principalmente com o rebaixamento próximo.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo