Grêmio quer contratar mais dois reforços, para a temporada

Quem acha que com a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo o Grêmio fechou o elenco, está muito enganado. O tricolor gaúcho continua atrás de reforços para a temporada 2019. Não é mistério nenhum que o Grêmio procura ainda mais um zagueiro para o grupo. Entretanto, em entrevista coletiva, o presidente  do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. revelou que além de mais um zagueiro, o Grêmio deverá trazer um segundo reforço, que poderá deixar a torcida animada. Ou seja, o Grêmio quer contratar mais dois reforços para fechar o elenco.

O tricolor gaúcho já contratou 5 reforços importantes para a temporada 2019: Júlio César, Rafael Galhardo, Montoya, Felipe Vizeu e Diego Tardelli. A procura por mais um zagueiro continua e segundo o presidente, mais um reforço surpresa deverá vir e que daria um ”up” no elenco gremista.

É provável que você também goste:

Diego Tardelli não será titular na Libertadores ainda

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

Clube espanhol quer tirar o zagueiro Kannemann do Grêmio

Grêmio quer contratar mais dois reforços

Romildo foi enfático quanto as necessidades do Grêmio e falou em equilíbrio no plantel tricolor:

”Na verdade, o elenco ainda tem necessidade de algumas situações. Todos nós temos ciência disso. Nada mais é do que o equilíbrio do plantel. É saber que, na hora da necessidade, teremos jogadores que vão manter o nível do futebol jogado. E o jogo de hoje (sábado) é a prova disso. Os times jogam praticamente igual. Acho que estamos com a necessidade de alguma outra situação e é um ajuste que não temos pressa, mas quanto mais cedo colocarmos um jogador que vai complementar as nossas necessidades, melhor será.”

Após a primeira fase da Libertadores, a comissão técnica gremista deverá avaliar o grupo. Se o técnico Renato Portaluppi achar que o Grêmio deve ir atras de novas peças para o elenco, ele dará o respaldo. Assim, a direção gremista deverá partir para o mercado novamente, atrás de reforços.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.