Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ainda quer dois reforços, mas só em agosto

Dificilmente serão contratados jogadores que atuam no Brasil

- Publicidade -

Surgiu a notícia na quarta-feira (26) de que o Grêmio ainda queria mais dois reforços e isso é verdade. O problema foi a forma como o assunto foi divulgado. Isso não deve acontecer agora, mas sim em agosto, quando a janela de transferências internacionais for reaberta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Peñarol empata e deixa a missão do Grêmio ainda mais fácil

Todos os classificados para as oitavas da Sul-Americana até o momento

O Imortal dificilmente fará alguma movimentação interna, buscando jogadores de outros times brasileiros. Isso só acontecerá se Tiago Nunes perceber alguma carência no seu grupo e for determinada uma contratação com urgência. Do contrário, os dois nomes ainda não virão.

- Publicidade -

O assunto foi comentado pelo vice-presidente de futebol Marcos Hermann, em entrevista à Rádio Gaúcha e informada pelo jornalista JB Filho, em seu canal no YouTube. Ou seja, o tricolor até pode contratar, mas devem ser jogadores vindos do futebol estrangeiro.

Entre as posições desejadas, a principal é a de um articulador. O técnico Tiago Nunes gosta de armadores, mas Pinares e Jean Pyerre não estão aproveitando a chance de mostrarem que dão conta do recado.

Além disso, o clube também pode buscar um reforço para a lateral esquerda. Bruno Cortez e Diogo Barbosa são opções para o setor, mas não agradam o torcedor. Então, se pintar algum nome barato ou livre no mercado, poderá chegar nos próximos meses.

Romildo havia prometido cinco contratações para o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio contratou três jogadores para a temporada 2021: Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Mas, no começo do ano o presidente Romildo Bolzan havia informado que chegariam até cinco atletas.

Somados aos três, se a direção realmente trouxer mais dois a conta será fechada. Vários atletas ficarão sem contrato até lá e por isso, podem chegar de graça ao clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...