Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

- Publicidade -

A situação do atacante Ferreira junto ao Grêmio, está longe de ser resolvida. Após rejeitar a renovação proposta pelo tricolor gaúcho, o jogador entrou na justiça contra o clube pedindo rescisão de contrato. Desde então, Ferreira foi retirado de todas as listas de inscrição do elenco principal e voltou a treinar com o time de transição. Contudo, apareceram agora, alguns clubes interessados no jogador, o Cruzeiro e o Athletico-PR. Entretanto, o clube mineiro parece mais disposto a fazer negócio. Para liberar Ferreira, o Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Arena é liberada pela Prefeitura para receber Grêmio x Novo Hamburgo

Pratto e Calleri na mira do Grêmio? Tricolor gaúcho nega

- Publicidade -

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

O Athletico-PR já esteve perto de levar o jogador de 22 anos, mas os valores assustaram e o negócio acabou sendo desfeito. Em relação ao Cruzeiro, segundo o site Uol Esporte, o Grêmio aceitaria fazer negócio e definiu alguns nomes de jogadores do clube mineiro para uma possível troca. Entre os nomes estão o zagueiro Paulo Eduardo e os atacantes Caio Rosa, Stênio e Alejandro.

Os quatro jogadores pretendidos pelo Grêmio são grandes revelações da base do Cruzeiro e os mineiros deverão relutar em libera-los. O tricolor gaúcho aceitaria pelo menos um desses jogadores e depois a ideia seria colocá-lo no time de transição. Como a diretoria do Grêmio tem boa relação com a do Cruzeiro, o negócio poderá ser selado em breve.

- Publicidade -

Se tudo correr bem, finalmente o destino de Ferreira será selado: Jogar a Série B no Cruzeiro.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Comentários
Carregando...