Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio quer Jorge, lateral-esquerdo do Monaco

Como já mencionou o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio deverá ir atrás de um novo lateral-esquerdo para preencher a lacuna deixada por Caio Henrique, que voltou ao Atlético de Madrid. Segundo as informações do jornalista Eduardo Gabardo, o Grêmio quer Jorge, lateral-esquerdo do Monaco. Por enquanto, o clube gaúcho apenas acompanha a situação do jogador.

É provável que você também goste:

Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton

Confira os números de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio

Final do Gauchão 2020 será disputada em duas partidas

Datas da final do Gauchão 2020 são confirmadas pela FGF

Grêmio quer Jorge, lateral-esquerdo do Monaco

Antes de contratar Caio Henrique no começo de 2020, o Grêmio já havia mostrado interesse na contratação do lateral-esquerdo de 24 anos. Entretanto, por conta do alto valor, na ocasião o Grêmio acabou recuando. Entretanto, no momento Jorge não quer permanecer no Mônaco, o que poderia facilitar um acerto.

Em 2017, Jorge foi contratado pelo Monaco junto ao Flamengo por 9 milhões de euros. Em 2018 passou pelo Porto e em 2019, pelo Santos. Agora está de volta ao Mônaco após o período de empréstimo. Entretanto, jogou apenas duas partidas pelo clube francês.

É um jogador considerado caro, mas seria uma excelente opção para o Grêmio. Nem que se tratasse de um empréstimo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Coluna do Fla
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais