Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio quer Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta o negócio

O Grêmio segue em busca de um centroavante para disputar posição com o titular Diego Souza. A pareceram alguns nomes cogitados, mas que foram descartados pela direção gremista. Agora, segundo o site GaúchaZH, o Grêmio quer Luiz Adriano, de 33 anos e que está no Palmeiras.

É provável que você também goste:

Grêmio apresenta Robinho que dispara: ”vou ficar muito tempo aqui”

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2020

Entenda o cálculo de valorização na 3ª rodada do Cartola FC 2020

Atacante André está perto de ir jogar em time da Europa

Grêmio quer Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta o negócio

Segundo ainda o site, apesar do interesse do tricolor gaúcho, o desejo de Vanderlei Luxemburgo em contar com o atacante e o alto valor para contratá-lo, são grandes obstáculos que o Grêmio tem pela frente.

O Grêmio já havia tentado o jogador antes da pandemia do novo coronavírus e na época, o Palmeiras estava disposto a negociá-lo. Entretanto, com a melhora do jogador nas atuações dentro de campo, o Palmeiras deu para trás, esfriando as conversas. Mas nas últimas semanas, o Grêmio tem procurado um novo centroavante para ocupar a vaga deixada por André. O Grêmio tenta convencer o jogador de voltar a morar em porto Alegre, sua cidade-natal.

O Palmeiras até havia considerado negociar o centroavante com o Grêmio, entretanto, com o gol que o jogador marcou na final do Paulistão 2020, o Palmeiras novamente deu para trás. O clube paulista só aceita negociar Luiz Adriano se receber um valor elevado. Contudo, os valores assustaram a direção do Grêmio.

Assim, a negociação para ter o ex-jogador do rival Internacional, será bem complicada para o Grêmio. Contudo, a contratação de um centroavante segue sendo prioridade para o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/VerdãoWeb

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo