Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer manter os 100% para ficar tranquilo

Tricolor enfrenta o Aragua-VEN na noite de hoje

- Publicidade -

O Grêmio já venceu o La Equidad-COL e o Lanús-ARG nesta Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (6) o objetivo é superar o Aragua-VEN para manter os 100% e ir para o segundo turno com mais tranquilidade. Essa é uma partida fundamental, já que teoricamente será o jogo mais fácil do Grupo H.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com excelente início, Tiago Nunes é muito elogiado no Grêmio

Rodrigues está suspenso e por isso não enfrenta o Aragua

Goleiro explica o que mudou na marcação do Grêmio com Tiago Nunes

- Publicidade -

Na mesma noite, às 23h, jogam La Equidad x Lanús, times que estão com 3 pontos. No caso de uma vitória tricolor, combinada de um empate no outro jogo, faz com que a equipe de Tiago Nunes abra 5 pontos para o segundo colocado. E como só passa o primeiro, isso é excelente.

Vencer o Aragua é essencial para dar mais tranquilidade ao time, já que haverá uma viagem para a Venezuela, com mais de 9 mil quilômetros entre ida e volta. E isso vai acontecer justamente entre os dois jogos finais do Gauchão, se o Grêmio chegar lá.

Grêmio prefere o Gauchão do que a Sul-Americana

A Sul-Americana deve servir como um laboratório para o Grêmio, embora o time venha atuando com titulares. A direção não esconde que neste momento conquistar o tetracampeonato gaúcho é o objetivo. Isso não acontece desde 1988. Por isso, jogadores podem ser poupados no segundo turno do torneio continental.

- Publicidade -

E manter os 100% é essencial para chegar com mais tranquilidade nas rodadas finais, quem sabe até mesmo confirmando a vaga nas oitavas de final de maneira antecipada. Assim, ganhar hoje é o primeiro passo.

Quando o Brasileirão começar, no fim de maio, será a prioridade. Então, mesmo que o time vá para as oitavas, atletas podem ser poupados e a gurizada ganhar espaço.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...