Grêmio quer Nikão e pode envolver jogadores no negócio

Por diversas vezes o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que o Grêmio não pretende contratar mais jogadores para a temporada. Entretanto, alguns negócios de ocasião podem ocorrer ao longo da temporada. Segundo os últimos rumores, o Grêmio quer Nikão, atacante do Athletico-PR e para levá-lo, o tricolor gaúcho estaria disposto a envolver jogadores no negócio.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o América de Cali na estreia da Libertadores 2020

FIFA deve definir se o Grêmio vai ao Mundial de Clubes 2021

Grêmio quer Nikão e pode envolver jogadores no negócio

Quem deu a informação em primeira mão foi o jornalista Napoleão de Almeida, da Bandsports. Segundo ele, o Corinthians já estava de olho no atacante e agora, o Grêmio também entrou na briga para ter o jogador. Inclusive, o clube gaúcho estaria disposto a ceder dois jogadores aos paranaenses.

O Grêmio estaria disposto a oferecer o atacante Ferreira (em litígio com o clube), que já estava na mira do Athletico-PR e também o meia Thaciano, que vem perdendo espaço com a chegada de Thiago Neves ao tricolor gaúcho.

A princípio, Nikão está confirmado para estrear no Athletico na noite desta terça-feira, quando o clube paranaense enfrenta o Peñarol, do Uruguai.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.