Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer reduzir a folha salarial para trazer um reforço de peso

Diminuir a folha é a melhor alternativa para contratar

- Publicidade -

Ao longo do dia surgiram diversas especulações de possíveis contratações de jogadores para o Grêmio. Provavelmente o tricolor está mesmo em busca desses reforços, mas para isso precisa desonerar a sua folha salarial, só assim poderá obter um reforço de peso.

- Publicidade -

Astro do Grêmio escapa de cirurgia, mas perderá pelo menos 8 jogos

Grêmio quer reduzir a folha salarial para trazer um reforço de peso

Atualmente o que é colocado na mídia é que o Grêmio possui uma folha salarial de 14 milhões de reais. Contudo, quem para e analisa elenco do tricolor vê que não existem peças boas o suficiente que justifiquem tamanho gasto.

Na verdade, um dos grandes problemas do elenco do Grêmio é a quantidade exagerada de jogadores. O tricolor tem cerca de 40 jogadores em seu elenco. Felipão quando chegou, já começou a mudar isso.

- Publicidade -

Passou alguns jogadores jovens que não estavam sendo aproveitados para a base. E já existe uma lista de jogadores a serem negociados e dispensados. Para o Grêmio sair do buraco em que se enfiou, é preciso trazer alguns reforços de peso.

Mas, com a folha salarial exagerada que o tricolor tem no momento, isso é complicado. Por isso, o Grêmio está começando a se mexer e liberar ou rescindir com jogadores.

- Publicidade -

Reduzir a folha salarial do Grêmio permitirá a vinda de um reforço de peso

Já existem especulações, por exemplo, que Paulo Victor vai rescindir com o Grêmio. Victor Ferraz e Everton devem seguir o mesmo caminho. No entanto, esse tipo de rescisão não é de graça. Mas, a curto prazo permite que o Grêmio traga um reforço de peso.

- Publicidade -

Muitas vezes a rescisão do contrato com os jogadores é feita pagando todo o salário que ainda seria pago ao jogador. Contudo, isso é feito no dobro de anos, para reduzir o valor gasto mensalmente. Mas, não se sabe, se assim que o tricolor vai fazer para rescindir.

O que temos certeza é que, financeiramente Romildo Bolzan está fazendo uma ótima gestão. Então ele deve saber como reduzir a folha e obter um reforço de peso com isso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...