Grêmio quer responsabilizar o Inter por atentado
Romildo Bolzan manifestou o desejo de punir os responsáveis pelo atentado contra o Grêmio. No entanto, o mandatário gremista parece entender que o Inter é um dos responsáveis, mesmo que seja indiretamente.
“O concreto é que o Grêmio vai buscar as devidas responsabilizações. O Grêmio não vai deixar passar. Se tiver procedência, do ponto de vista jurídico, vamos buscar tudo que significa o restabelecimento de punição aos culpados, de responsabilidade. Não vamos deixar passar em branco, vamos até às últimas consequências”, disse Romildo à Rádio Guaíba.
Fica mais claro na declaração seguinte, o desejo que Romildo parece ter, de que o time de vermelho seja responsabilizado pela atitude de seus torcedores. Assim como o Grêmio foi punido na invasão que ocorreu na Arena.
“O Inter condenou rapidamente as atitudes, foi muito sensível e solidário conosco. Este registro eu faço. Mas isso não muda o regulamento e a responsabilização que possa ser feita. O Grêmio vai buscar isso”, concluiu Romildo.
Grêmio quer responsabilizar o Inter por atentado
Muitos dirigentes, entendem que os clubes são responsáveis pelas atitudes de seus torcedores. Por isso, de certa forma seria justo o Inter pagar, pelo que ocorreu com o Grêmio, no deslocamento para o GreNal.
Entretanto, como o fato não ocorreu nas dependências do Inter, parece difícil que uma severa punição possa ser aplicada. Por isso, seria mais viável o tricolor querer identificar os culpados.
Contudo, Romildo parece estar cansado de toda essa violência. Por isso, diz que o clube vai até as últimas consequências para responsabilizar os culpados. Assim, como o Grêmio fez, com o caso da invasão, e identificou todos os culpados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.