Grêmio quer trazer Pedro Rocha de volta para a temporada 2019

Decisivo na Copa do Brasil de 2016, quando marcou 2 gols na decisão em pleno Mineirão contra o Atlético-MG, Pedro Rocha quer voltar ao Brasil. Pouco aproveitado na Rússia, o atacante já tenta a liberação junto ao Spartak Moscou. Muito solicitado pela torcida do Grêmio, a direção não descarta trazer o atacante para a temporada 2019. Será que o Grêmio quer trazer Pedro Rocha de volta?

Pedro Rocha chegou à Rússia em 2017, desde então, amarga o banco de reservas do Spartak e vem sendo muito pouco utilizado. As vezes, nem relacionado para a partida o jogador é. Porém, no Grêmio ele seria uma boa opção para Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Grêmio tenta contratar zagueiro do Palmeiras, dizem rumores

Grêmio adquire 90% do passe de Matheus Henrique

Grêmio quer trazer Pedro Rocha de volta?

Segundo o diretor Deco Nascimento, o Grêmio poderia tentar repatriar o jogador, porém, acredita q a solução é caseira:

“Até podemos avançar nesse negócio, mas acredito que a solução está em casa. Temos Pepê e Tardelli que também jogam pelo lado do campo”.

Por outro lado, o empresário do jogador acredita que a negociação é complicada, visto que o vínculo com o clune russo vai até 2022:

“O clube não dá tempo ao Pedro, mas não quer emprestá-lo. Ele concorda em vender, mas é difícil vender um jogador de futebol que não joga há quase um ano”.

Desde 2017 no Spartak Moscou, Pedro Rocha atuou apenas em 19 partidas. Na última temporada, foram apenas 5 partidas e em nenhuma delas o jogador começou como titular.

E aí torcedor, Pedro Rocha tem vaga nesse time do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.