Grêmio quer trazer zagueiro e atacante para Série B
O Grêmio continua no mercado em busca de reforços para o elenco, após fechar a contratação do lateral direito Rodrigo Ferreira, o Tricolor quer um zagueiro e um atacante. O departamento de futebol quer dar mais opções para Roger Machado.
O tricolor fez mudanças no setor defensivo, liberou Orejuela e contratou dois laterais para a posição do colombiano, Edilson e Rodrigo. Em maio Kannemann deve estar de volta aos gramados, no entanto há convicção na Arena de que é preciso mais uma opção para a zaga.
Para o ataque também deve chegar uma peça, a ideia é trazer um atleta veloz, com maior capacidade de drible e finalização, Janderson contratado para esta função, não vem entregando ofensividade a altura da expectativa.
Grêmio corre contra o tempo
A diretoria do tricolor focou esforços em resolver a questão da lateral-direita, a partir desta quinta-feira (24), deverá direcionar seus movimentos para os demais setores. É importante lembrar que a janela de inscrições de jogadores para as competições nacionais fecha em 12 de abril, o Grêmio corre contra o tempo para qualificar o grupo que irá disputar a Série B.
Para o comando do ataque Roger Machado conta com Diego Souza, titular absoluto, como alternativas aparecem Diego Churín, e Elias, que na verdade é um jogador de flanco que possui características de centroavante. É bom lembrar que Aloísio “Boi Bandido”, e Ricardinho (atleta que tem vínculo com o Grêmio) gostariam de atuar na Arena.