Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio quer volante do River Plate, diz jornalista argentino

Além de Borré, tricolor procura nomes para o meio de campo

- Publicidade -

A direção gremista confirma negociações avançadas com um atleta que joga na Argentina. Não foi citado nome e nem posição. Assim, muitos pensaram se tratar de Rafael Santos Borré, livre no mercado no meio do ano. Mas, o Grêmio também sonda Bruno Zuculini, volante do River Plate.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Borré mostra interesse em defender o Grêmio na temporada

Torcedor pode comprar ingresso virtual para o jogo entre Juventude e Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Juventude, pelo Gauchão 2021

- Publicidade -

Grêmio quer volante do River Plate, diz jornalista argentino

A informação é do jornalista da ESPN Argentina, Gustavo Yarroch. O perfil da Rádio La Red AM também compartilhou a informação no Twitter.

- Publicidade -

Zuculini tem 27 anos e possui contrato até o meio de 2022. O volante está no River Plate desde a temporada 2017-18, quando deixou o futebol europeu. Destro, mede 1,82m, sendo um jogador de boa saída de bola e forte poder de marcação.

O jogador foi revelado pelo Racing, estreando na temporada 2010-11, mostrando grande potencial e chamando atenção de clubes europeus. Ele foi vendido ao Manchester City, mas nunca jogou pelo clube inglês.

Na Europa Bruno Zuculini passou por Valencia, Córdoba e Rayo Vallecano, da Espanha, AEK da Grécia e o Hellas Verona, da Itália. Na Inglaterra jogou pelo Middlesbrough, em 2015.

Volante do River Plate pode resolver o problema do Grêmio

- Publicidade -

O atleta é reserva do River Plate, e de fato não atingiu todo o patamar que prometia quando surgiu na base do Racing. Ainda assim, poderia ser ele a peça que falta para o esquema do Grêmio. O tricolor procura um volante, que tenha poder de marcação e boa qualidade na saída de jogo.

Conforme o Transfermarkt, o passe de Zuculini está avaliado em 3 milhões de euros. Contudo, dificilmente o Grêmio pagaria um valor muito alto para fechar a sua contratação.

bruno zuculini
Foto: Divulgação /Conmebol

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação /Conmebol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...