ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio quer zagueiro que atua no futebol japonês

Vasculhando o mercado em busca de jogadores para recompor o sistema defensivo, o Grêmio sondou o zagueiro Cacá, do Tokushima Vortis, do Japão.

14ª baixa: Kika anuncia saída da equipe das Gurias Gremistas

Grêmio será o 7º time mais rico do Brasil em 2022, mesmo na Série B

Grêmio é o segundo clube com mais vitórias na história da Copa do Brasil

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador de 22 anos foi contratado pela equipe japonesa por cerca R$ R$ 10,7 milhões por 100% dos seus direitos econômicos em 2021.

Possuindo características que agradam ao técnico Vagner Mancini, o tricolor gaúcho demostrou interesse pelo zagueiro e enviou uma solicitação para o time asiático avaliar a possibilidade de empréstimo do atleta para 2022. Porém, o Grêmio enfrenta a concorrência do São Paulo para contar com o jogador.

 Grêmio planeja trazer mais um zagueiro como peça de reposição

Contando com os zagueiros Pedro Geromel, Kannemann, Rodrigues e Bruno Alves para disputar a segunda divisão, o Grêmio analisa as opções disponíveis no mercado. Com uma situação bastante complicada para a próxima temporada, o tricolor gaúcho se movimenta de maneira criteriosa para avaliar reforços.

Com a necessidade de formar uma equipe forte e com prioridade de subir para a primeira divisão o quanto antes, o tricolor gaúcho pensa em contratar jogadores de qualidade para o elenco.

Embora ainda seja novo, o zagueiro Cacá chamou atenção dos dirigentes gremistas pela boa imposição física e na bola área.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Goal.com

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo