Grêmio terá que pagar multa rescisória milionária se demitir Gustavo Quinteros
Treinador boliviano sofre pressão interna e externa no comando gremista

Grêmio de Quinteros está sendo criticado pelo baixo rendimento na temporada
A contratação de Gustavo Quinteros foi uma resposta da direção do Grêmio aos torcedores, após o péssimo desempenho do clube na temporada de 2024. No entanto, com a perda do Campeonato Gaúcho e a falta de evolução no trabalho do técnico, a saída do boliviano começa a ser questionada nos bastidores.
Nesta segunda-feira (07), o comunicador Diego Torbes revelou que Quinteros está “por um fio” no comando do Grêmio. Após a derrota para o Ceará, dirigentes e conselheiros do clube afirmaram que “não dá mais”. Ao contrário dos contratos com Renato Portaluppi, o acordo firmado com o ex-treinador do Vélez Sarsfield, da Argentina, inclui uma multa rescisória.
Leia mais:
Reunião nesta segunda-feira define futuro de Quinteros no Grêmio, informa repórter
Entenda os motivos que estão pressionando Quinteros no Grêmio
A saída imediata de Gustavo Quinteros ainda é debatida nos bastidores do Tricolor Gaúcho, devido ao alto valor a ser pago ao técnico em caso de demissão. O Grêmio teria que pagar 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 13 milhões).
Gustavo Quinteros pelo Grêmio
Como treinador do Grêmio, Quinteros acumula 16 partidas, com 10 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. No entanto, a derrota na final do Campeonato Gaúcho, aliada ao desempenho abaixo nas partidas da Copa do Brasil e nos jogos mais recentes, fez com que o trabalho passasse a ser questionado pelos torcedores.
Juro prá vocês que na próxima encarnação, vou ser jogador de futebol e depois treinador. Esses caras ganham uma fortuna por mês e nada acrescentam no clube, pois são tudo Morfobol!!! Sinceramente não consigo entender!!!!
OS VALORES ESTÃO INVERTIDOS!!!!!! Tá loco meu!!!