Após deixar o Grêmio, Quinteros pode assumir gigante da Argentina
Treinador está sem clube há um mês, desde que foi demitido do Tricolor

Quinteros pode assumir como técnico no Boca Juniors
O ex-treinador do Grêmio, Gustavo Quinteros, aparece como principal candidato para assumir o comando técnico do Boca Juniors. A pressão da torcida sobre Fernando Gago aumentou significativamente após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o River Plate, no último domingo, e uma mudança no comando pode acontecer em breve.
Segundo informações divulgadas pelo jornal argentino Olé, Quinteros é o nome favorito do presidente do Boca, Juan Román Riquelme. O treinador, que está livre no mercado, já havia sido sondado anteriormente pelo clube xeneize e agora surge como a principal aposta em caso de demissão de Gago.
Leia mais
Mano Menezes encontra promessa da base para reforçar zaga do Grêmio
Grêmio toma nova decisão sobre Jemerson, afirma repórter
Quinteros foi demitido pelo Tricolor em 16 de abril, logo após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro. A saída marcou o fim de um ciclo curto, mas conturbado, em Porto Alegre, encerrado após pressão da torcida e desempenho abaixo do esperado nas competições.
Anunciado em dezembro de 2024, Quinteros comandou o Imortal em 20 partidas, acumulando nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. Após bom começo no Gauchão, seu estilo de jogo não teve sequência com a chegada do Brasileirão e da Sul-Americana, e a oscilação acabou custando o cargo ao treinador.