Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio realiza coletivo em campo aberto visando a estreia no Gauchão

Grupo de transição trabalhou diversas movimentações de jogo na manhã desta segunda-feira

0

- Publicidade -

Desde o dia 3 de janeiro, o Grupo de Transição do Grêmio está em plena preparação para a estreia no o Gauchão 2022. Dentro disso, na manhã desta segunda-feira (24), o técnico Cesar Lopes foi à campo com o plantel gremista e mostrou que deve realizar ajustes pontuais para o primeiro duelo.

- Publicidade -

Taison vê Grêmio lutando pelo título do Gauchão

Vice de futebol do Grêmio revela ter mesmo cabelo no peito. Entenda

Joia do Grêmio está ainda mais perto de ir para Portugal

Campaz e Villasanti estiveram no radar da MLS antes de assinarem com o Grêmio

- Publicidade -

A dois dias do embate inicial, a comissão técnica propôs na manhã desta segunda-feira um coletivo em campo aberto, no CT Hélio Dourado. No entanto, conforme informações, a atividade teve algo diferente. Durante os trabalhos, Lopes foi ajustando alguns pontos e posicionamentos, tanto por setor quanto de forma individual.

Além disso, o grupo também trabalhou movimentações com a posse de bola, controle sob pressão e de circulação no ataque. Com a equipe campeão do Brasileirão de Aspirantes do ano passado, Cesar Lopes atuava com um escrete muito intenso e envolvente, e esta deve ser a marca registrada do time.

Grêmio x Caxias pelo Gauchão 2022

Após três jogos-treinos e muitos trabalhos táticos e técnicos, o Grupo de Transição do Grêmio parece estar alinhado nesta reta final de preparação. Mesmo com o resultado negativo diante do Próspera-SC, a disposição tática da equipe deve ser muito próxima do que já vimos até aqui.

Com os trabalhos em campo nos últimos dias, alternando em atividades físicas e técnicas, é possível prever que a equipe atuará, em tese, de forma agrupada. Assim como no Brasileirão de Aspirantes, Cesar Lopes deverá aproveitar Pedro Lucas e Elias Manoel da melhor maneira possível.

Diferente de como vinha sendo utilizado no profissional, Elias deverá atuar solto no campo de ataque, sem o compromisso de recomposição pelos lados. Já Pedro Lucas, que se trata de um jogador muito especifico, deve seguir atuando atrás do avante, tendo liberdade de movimentação para buscar o jogo e pifar quem estiver mais avançado.

O Tricolor volta aos treinamentos nesta terça-feira, ainda em Eldorado do Sul. Esta será a última atividade do grupo antes de partir para a concentração para a partida de estreia no Gauchão. Na quarta-feira (26), o Grêmio encara o Caxias, às 19h, na Arena, pela primeira rodada do Gauchão 2022.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO