Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio realiza treinos ainda em SP e já se prepara para o GreNal 433

É a hora do Grêmio dar a volta por cima

- Publicidade -

O Grêmio hoje (8) pela manhã realizou treinos ainda no estado de São Paulo. Esse foi o primeiro treino para preparar o time para o clássico GreNal 433. Thiago Gomes foi o responsável por dar o treino nesta manhã.

- Publicidade -

Grêmio x Internacional: como assistir o GreNal 433 AO VIVO

Na volta para Porto Alegre quem passará a comandar o time será Felipão. O treinador irá orientar o treino a partir de amanhã (9). Essa será a quarta passagem de Felipão pelo tricolor.

Grêmio realiza treinos ainda em SP e já se prepara para o GreNal 433

O treino de hoje contou somente com os jogadores que não iniciaram o jogo com o Palmeiras. Ou mesmo aqueles que tiveram uma participação inferior a 60 minutos no jogo de ontem (7).

- Publicidade -

O treino de hoje (8) foi mais focado na técnica. Abordando fundamentos básicos de jogo para melhorar o desempenho do tricolor. Entretanto, quem atuou a maior parte do jogo com o Palmeiras teve um trabalho de recuperação física e fisioterapia.

No entanto, dois jogadores que foram convocados para a Seleção Olímpica, Brenno e Matheus Henrique não participaram do treino. Pois, ambos já se apresentaram a seleção que está hospedada em São Paulo, e no final de semana irão viajar para o Japão.

Treinos do Grêmio com Felipão devem ser fundamentais para obter um bom resultado no GreNal 433

Depois de realizar os treinos nesta manhã, os jogadores retornaram ao hotel para almoçar. Ainda nessa tarde eles irão voltar para Porto Alegre. Amanhã (9) Felipão deve dar o único treino dele antes do GreNal 433.

- Publicidade -

O treino vai ser realizado a partir das 9h30. Após a atividade, Felipão deverá ser apresentado para a mídia. Depois do anúncio terá início a concentração para o clássico GreNal.

A vitória no clássico deve ser fundamental para uma virada do tricolor no Brasileirão. Mas, com só um treino, não haverá como culpar o Felipão se o resultado não vier.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...