Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio realiza último treino antes do jogo contra o Athletico-PR

Tricolor busca os 3 pontos para fugir da zona de rebaixamento

- Publicidade -

Na manhã deste sábado (25), o grêmio realizou o último treino antes da partida contra o Athletico-PR. Uma vitória nesta partida pode ser fundamental para o tricolor subir na tabela.

- Publicidade -

Foram ao todo cinco dias de preparação do grêmio para o jogo contra o Athletico-PR. A partida vai ocorrer no domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada.

Grêmio realiza último treino antes do jogo contra o Athletico-PR

O treinamento do Grêmio desta manhã, para o jogo contra o Athletico, começou com um tradicional aquecimento. As orientações do treinamento foram passadas por Felipão e pelos membros da sua comissão técnica.

Depois de aquecer, o elenco foi separado em grupos para trabalhar jogadas pelas beiradas do campo. Além da posse de bola progressiva, que lhe permite ganhar espaço. Como não podia faltar, porque é fundamental neste novo esquema de Felipão, também foi trabalhado a posse de bola sob pressão.

- Publicidade -

Contudo, prevendo as dificuldades que vai encontrar no Paraná, a parte final do treino foi focada em bolas paradas. Essa é uma jogada forte do Athletico-PR, principalmente por seus defensores serem altos.

Mais informações sobre o confronto Athletico-PR x Grêmio

A última vez que um jogo entre Grêmio e Athletico-PR ocorreu em Curitiba, foi a quase um ano atrás. Naquela ocasião, o tricolor acabou vencendo o adversário por 2 a 1, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Uma vitória para o Grêmio no domingo (26) pode significar muito. Isso porque, o tricolor pode subir até 5 posições na tabela de classificação, saindo assim da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

O grêmio viajou para o Paraná no início da tarde deste sábado (25). Assim vai ter tempo de sobra para se preparar para o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.