Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai realizar reuniões para tentar acalmar clima após goleada

Tricolor não quer que mal resultado impacte no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio acabou goleado pelo Flamengo ontem (25). O péssimo resultado no entanto, pode não gerar só a eliminação da Copa do Brasil. A comissão técnica gremista está preocupada que a goleada afete a moral do time, e isso dificulte o desempenho no Brasileirão.

- Publicidade -

Para tentar diminuir o impacto disso, Felipão e sua comissão técnica irão realizar uma série de reuniões. Elas vão ser feitas ao longo desta quinta-feira, com um único propósito, que é diminuir os impactos da goleada.

A principal ideia para isso, será reforçar as coisas boas que foram feitas até o momento. Quando chegou no Grêmio, Felipão justificou como principal culpado da má fase, a baixa moral do time.

O Grêmio vinha conseguindo reverter isso, ganhando partidas. Contudo, depois de levar uma goleada de 4 a 0 para o Flamengo, a situação pode voltar a piorar.

- Publicidade -

Grêmio vai realizar reuniões para tentar acalmar clima após goleada

Antes de sofrer a goleada para o Flamengo, o Grêmio vinha de uma sequência de duas vitórias pelo Campeonato Brasileiro. Pareceu que essa seria a recuperação do time. Entretanto, a goleada pode ter desestabilizado os jogadores.

Para evitar que essa desestabilização ocorra, estão ocorrendo essas reuniões. No entanto, só saberemos se elas foram efetivas, no sábado (28) às 21h, contra o Corinthians.

A depender dos resultados, essa poderá ser a rodada em que o Grêmio vai deixar a zona de rebaixamento. Essa deverá ser a ideia que Felipão tenta colocar na cabeça dos jogadores.

- Publicidade -

Caso o Grêmio derrote o Corinthians, conseguirá pela primeira vez no Campeonato Brasileiro uma sequência de 3 vitórias consecutivas. Fora isso, se o Grêmio quiser disputar alguma competição internacional no ano que vem, terá que conseguir uma vaga pelo Brasileirão. Pois reverter o resultado na Copa do Brasil, parece improvável.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.