Grêmio realizou somente um treinamento antes de pegar o Flu
O Grêmio realizou apenas um treinamento antes de pegar o Fluminense. Os jogadores participaram de uma atividade na segunda-feira (8), no CT Luiz Carvalho. É uma notícia ruim, já que Vagner Mancini terá que mexer pelo menos em cinco peças da equipe que vinha jogando, sem tempo para fazer ajustes.
A tendência é que o time jogue com Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz (Jean Pyerre ou Darlan) e Ferreira; Diego Souza. Vanderson ainda é dúvida, mas só ficará de fora se realmente não tiver condições de ir à campo.
Com Bruno Cortez suspenso, Diogo Barbosa poderá aparecer no time titular, caso o jovem não possa atuar. No meio de campo, Darlan pode ser uma novidade, já que Campaz não foi bem avaliado pelo GreNal e mais uma vez Jean Pyerre não conseguiu cair nas graças do treinador.
Outra questão importante: daqui até o fim de novembro não haverá folga. A programação de jogos inclui duas partidas por semana, uma no fim e outra no meio da semana. Portanto, serão poucas sessões de treinamentos, para que o treinador consiga fazer ajustes em seu time.
Grêmio aposta todas as fichas neste jogo
Se a direção achava bom negócio empatar contra Atlético Mineiro e Internacional, dessa vez só a vitória interessa. Um novo tropeço manterá o time bem longe de sair do Z4 e com um jogo a menos para ser realizado.
Se as chances de rebaixamento já beiram os 90%, um novo tropeço fará com que esse índice fique ainda mais elevado, até mesmo se os rivais diretos não vencerem na rodada.
Vagner Mancini prometeu o time com uma nova postura, resta esperar para ver se realmente irá se cumprir dentro de campo. Enfim, o torcedor do Grêmio não quer mais ouvir falar em evolução e ver seu time perder de novo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário