Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio vai se reapresentar com desfalques de selecionáveis; saiba quem

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio se reapresenta sem selecionáveis

Após a frustrante derrota para o Corinthians e a perda da oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão nesta última rodada, o grupo de jogadores do Grêmio retornou às atividades nesta segunda-feira (13). Ausentes devido às convocações para os jogos das Eliminatórias, Luis Suárez,Felipe Carballo e Mathías Villasanti só retornarão a Porto Alegre no dia 22, após os compromissos de Uruguai e Paraguai.

Leia mais:

Meia do Grêmio vai enfrentar a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

BOMBA: Suárez é convocado para a Seleção do Uruguai e torcida do Grêmio reage

Nesta manhã, os demais jogadores que participaram intensamente contra os paulistas realizaram trabalhos na academia do CT Luiz Carvalho, enquanto os demais participaram de treinos com bola contra uma equipe das categorias de base. Gustavo Martins, André Henrique e João Pedro Galvão, utilizados por Renato Portaluppi no domingo, estiveram presentes.

A programação do Tricolor Gaúcho inclui treinamentos até quinta-feira (16), seguidos por quatro dias de folga. A equipe se reapresentará no dia 21, antecedendo o confronto contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, no dia 26. Renato não poderá contar com Bruno Alves, expulso contra o Corinthians, e Villasanti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito João Pedro, que deixou o campo no primeiro tempo, é dúvida, aguardando resultados de exames de imagem.

Para a partida em Minas Gerais, Ronald surge como o substituto mais provável do volante paraguaio, enquanto a possível volta de Pepê permanece incerta. Na zaga, as opções são Bruno Uvini e Gustavo Martins, uma vez que Pedro Geromel e Rodrigo Ely ainda enfrentam problemas físicos.

Atualmente em terceiro na classificação com 59 pontos, o Imortal perderá uma posição durante a pausa para a Data FIFA, já que Bragantino (59) e Flamengo (57) se enfrentarão no dia 23. O confronto com os mineiros torna-se crucial, pois o Galo, ocupando o quinto lugar com 57 pontos, pode ultrapassar os gremistas na tabela.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo