Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio recebe boa notícia da Seleção da Venezuela e Renato tem reforço confirmado

Tricolor ganha peça importante

Clima hostil? Confira vídeo dos bastidores da torcida do Grêmio em La Plata
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Seleção da Venezuela libera Soteldo para o Grêmio

Neste sábado (1), o Grêmio recebeu uma notícia importante e que impacta muito na sequência de jogos que terá pela frente. Com oito jogos pela frente em uma sequência de três em três dias, o time de Renato Portaluppi terá que jogar durante a parada para os amistosos preparatórios para a Copa América.

Em busca de contornar os prejuízos causados por ficar um mês parado por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a diretoria gremista entende que todas as peças são importantes para ganhar mais força na maratona do calendário. Porém, o desfalque do volante Villasanti já é certo, visto que a Seleção Paraguaia negou o pedido de desconvocação do atleta.

Leia mais:

Confira todos os detalhes da negociação de Rodrigo Caio com o Grêmio: “vai assinar”

Grêmio bate o martelo define novo estádio para ficar mais próximo da torcida

Por outro lado, o treinador Renato recebeu um ânimo extra ao ficar sabendo que a Seleção Venezuelana abriu mão de contar com o atacante Soteldo durante a Data FIFA e com isso, ele fica à disposição dos jogos do Imortal contra Huachipato e Estudiantes.

Vale lembrar o peso desses dois duelos para a equipe do Grêmio. É de suma importância que o Tricolor vença no Chile. Em caso de empate, o time ainda chega vivo para enfrentar o Estudiantes na Libertadores, no Couto Pereira. Porém, uma derrota é o fim da linha para os gremistas na competição.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo