Grêmio recebe duas propostas por Lorena e goleira pode deixar o clube
Medalhista olímpica pode sair do clube antes de 2025
Lorena atrai propostas do exterior e pode deixar o Grêmio antes de 2025
A goleira Lorena, destaque do Grêmio e da Seleção Brasileira, está na mira de clubes dos Emirados Árabes e dos Estados Unidos. Suas atuações chamaram a atenção do mercado internacional, e as propostas recebidas devem acelerar sua saída do clube gaúcho, antes do término de seu contrato, previsto para dezembro de 2025.
Entre as propostas, a oferta financeira dos Emirados Árabes é a que mais agrada à diretoria do Grêmio. No entanto, o desejo de Lorena é seguir para o futebol dos Estados Unidos, conhecido por sua competitividade e estrutura de alto nível no futebol feminino. Com isso, as negociações estão em andamento, buscando atender os interesses da atleta e do clube. Há uma expectativa de que o destino da goleira seja definido antes do final da temporada.
Leia mais
Dois jogadores do Grêmio se destacam como lideres de vestiário. Veja os nomes!
Ex-dirigente do Grêmio conta história curiosa sobre a demissão de Vagner Mancini
Lorena chegou ao Grêmio em 2019 e, desde então, construiu uma carreira sólida no clube, com 59 jogos disputados e a conquista do Campeonato Gaúcho em 2022. Após uma recuperação de uma lesão ligamentar, a goleira voltou aos gramados em grande forma e foi titular da Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos, garantindo a medalha de prata para o país.
A possível saída de Lorena será uma grande perda para o Grêmio, que terá de buscar uma substituta à altura. Contudo, a oportunidade de atuar no exterior representa um avanço na carreira da atleta e uma oportunidade de crescimento no competitivo cenário internacional do futebol feminino. Enquanto as negociações seguem, o futuro da goleira permanece em aberto, com grandes chances de concretizar sua transferência para os Estados Unidos, como ela deseja.
2 Comentários