Grêmio recebe oferta por centroavante e Roger vetou negociação
O presidente Romildo Bolzan Júnior fez uma revelação depois do título da Recopa Gaúcha. De acordo com ele, o técnico Roger Machado impediu que Kevin Quejada deixasse o clube nas últimas semanas. O jovem colombiano recebeu uma nova oferta de empréstimo e chegou a conversar sobre a possível saída. Contudo, o treinador pediu para que a direção não liberasse o atacante.
Kevin Quejada está com moral no Grêmio
Kevin entrou nos minutos finais do jogo contra o Glória. O centroavante é visto como um atleta muito físico, de modelo semelhante a Diego Souza. Conforme os relatos colhidos pela reportagem, Roger quer contar com o jogador para ter opções para treinar no dia a dia.
Entende ele que perder atletas do grupo não é saudável para a qualidade dos treinamentos. E por mais que Quejada jogue poucos minutos com os profissionais, ele é uma peça importante para os trabalhos diários.
“O Roger não quis liberar o Kevin e isso é um sinal de como ele confia no jogador”, resumiu Romildo.
Kevin Quejada figura no terceiro time nos treinamentos do CT. Com frequência precisa disputar posição com Ricardinho, o outro jovem centroavante reserva. A hierarquia dos dois não parece completamente definida. Contudo, o colombiano, até pela menor rodagem, ainda está um passo atrás.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio