Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio recebe proposta e Pepê está perto de deixar o clube

Após rumores sobre uma possível venda, o Grêmio recebeu proposta pelo atacante Pepê, de 23 anos. Segundo o site Gaúcha ZH, o empresário do atacante já estava na Inglaterra para ouvir propostas pelo jogador, inclusive, o Wolverhampton seria um dos clubes interessados. Com a nova informação, Pepê está perto de deixar o clube gaúcho.

É provável que você também goste:

Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio

Grêmio avalia contratação de volante italiano que atuou na Juventus

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Grêmio recebe proposta e Pepê está perto de deixar o clube

Pepê tem contrato com o Grêmio até 2024 era o mais cotado para ser o substituto natural de Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, de Portugal. Apesar das sondagens, o Grêmio sempre deixou claro que pretendia manter o atleta até o final desta temporada, que se dará em fevereiro de 2021.

O Grêmio vem relutando para se desfazer do jogador justamente porque seria o novo titular da ponta esquerda. Inclusive, o clube gaúcho deu um aumento salarial ao atacante recentemente, quando estendeu o seu vínculo até 2024.

Apesar da proposta, os valores ainda não foram revelados e mesmo que tenha agradado ao Grêmio, não é considerado um valor irrecusável para o tricolor gaúcho. Contudo, o atacante tem boas chances de ser vendido na abertura da janela de transferências.

Os rumores sobre a saída de Pepê aumentaram ainda mais quando o jogador em suas redes sociais, publicou uma mensagem dando a entender que está quase de saída para a Inglaterra:

”Só mais alguns detalhes… vai dar tudo certo!”

https://twitter.com/25pepe_/status/1303456980854550531?s=20

Então, será que Pepê está realmente de saída do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais