Últimas Notícias do GrêmioRumores

URGENTE: Grêmio recebe proposta por zagueiro contestado pela torcida

Atleta pode deixar o Tricolor

últimas do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Zagueiro do Grêmio recebe proposta

O Grêmio segue com a preparação para a segunda partida da final do Gauchão 2024. No sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), Tricolor Gaúcho e Juventude duelam na Arena. O confronto de ida terminou em empate pelo placar de 0 a 0.

Nos bastidores, o Imortal pode perder um dos seus zagueiros para outro clube da Série A. Contestado por grande parte da torcida, Bruno Uvini está na mira do Vitória para a disputa do Brasileirão 2024. Segundo informações do jornalista Talis Mello, o time de Salvador fez uma proposta para contar com o defensor do Imortal. No entanto, as negociações estão travadas no momento.

Leia mais:

TJD-RS denuncia o Inter por escândalo envolvendo o intérprete do Saci

Usando a mesma estratégia do Grêmio na Libertadores, Palmeiras é salvo por falta perfeita. Veja o gol!

O jogador está recuperado de uma lesão muscular e já treina normalmente com os companheiros no CT Luiz Carvalho. Na atividade da última quarta-feira (3), Bruno Uvini apareceu no gramado junto com Geromel e Cuiabano, que também estão recuperados e podem ficar à disposição de Renato Portaluppi para a final do Estadual.

Tricolor pode perder outros jogadores?

A janela para transferências nacionais abriu no dia 1º de abril e se encerrará no dia 19. Assim, alguns jogadores devem deixar o Imortal, entre eles Nathan Pescador, outro contestado pela torcida gremista. Segundo informou Saimon Bianchini, da GZH, o meia retornou para a lista de negociáveis.

Com um time reserva para a estreia na Libertadores 2024, Renato Portaluppi deu mais uma chance para Nathan Pescador entre os titulares. No entanto, o meia teve uma atuação desastrosa e não conseguiu ajudar o Grêmio a buscar um resultado melhor no duelo.

 

Imagem destaque: Morgana Schuh/GFBPA

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo