Grêmio recebe proposta de Portugal por goleiro
O AVS Futebol fez uma oferta tentadora ao goleiro do Tricolor
Grêmio recebe propostas para Caique
Na última quinta-feira, o Grêmio recebeu uma proposta de empréstimo pelo goleiro Caíque, vinda diretamente do AVS Futebol, de Portugal. O clube lusitano ofereceu o empréstimo do jogador até a metade de 2025, com a opção de compra de 85% dos direitos econômicos por 700 mil euros. No entanto, a oferta foi recusada pela direção do Tricolor.
leia mais
O jogador criticado que teve os melhores números na vitória do Grêmio
Flamengo anuncia a contratação de famoso lateral-esquerdo ventilado pelo Grêmio
Tricolor quer manter o camisa 97
Caíque, que viu sua titularidade ameaçada com a chegada de Agustín Marchesín, tem participado de um rodízio de goleiros junto com Rafael Cabral. A medida, que visa garantir que o goleiro ganhe ritmo de jogo, também demonstra a confiança do clube em seu potencial, mesmo com a concorrência interna.
A decisão de rejeitar a proposta de Portugal pode refletir a estratégia do Grêmio em buscar alternativas que assegurem o desenvolvimento contínuo de Caíque. Além o guardião em Porto Alegre, essa escolha também possibilita que o clube avalie outras opções financeiras que possam beneficiar seu caixa e ainda oferecer ao goleiro oportunidades de crescimento.
A situação de Caíque segue sendo um ponto de atenção no planejamento do Grêmio. Com o goleiro que já desempenhou um papel crucial nas partidas do Tricolor, manter o jogador no clube pode ser sinal de apostas ou de que aguarda ofertas melhores para ajudar o clube financeiramente na próxima janela de transferências.
Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA