Grêmio recebe “reforços” importantes na pré-temporada
Campaz, Michel e Jhonata Robert estão liberados para começar a pré-temporada. O departamento médico do Grêmio confirmou que os jogadores testaram negativo para covid-19, na contraprova, e foram liberados para os treinamentos. Eles foram ausências nos primeiros dois dias de atividades.
Benítez é mais uma aposta do Grêmio para a “camisa 10”
Janderson pode ser a grande novidade no time titular do Grêmio
Xodó de Renato pode voltar ao Grêmio em breve
Victor Bobsin e Mathías Villasanti não estiveram presentes na reapresentação. Os atletas foram liberados pelo clube, já que estavam com sintomas gripais. Porém, a dupla também testou negativo e está liberada para os treinamentos e testes físicos.
Entretanto, o clube ainda continua com dois desfalques importantes nesta parte de preparação para as competições de 2022. Douglas Costa e Rodrigues confirmaram a Covid-19 e seguem afastados. Eles devem fazer novos exames na próxima segunda-feira (18) e se liberados, voltam aos treinos.
Para Douglas Costa, a situação é pior. Ele tem casamento marcado para o dia 19 e certamente agora será desfalque em sua própria festa. O jogador não terá tempo hábil para se recuperar e ir ao Rio de Janeiro. Além disso, o clube não estava disposto a fazer a liberação.
Grêmio e outros times sofrem com Covid-19
A nova variante de Covid-19 é mais transmissível do que as anteriores, porém, traz sintomas mais leves aos pacientes.
Vários times estão sofrendo desfalques. O Palmeiras, por exemplo, perdeu 11 jogadores com a doença, alguns deles ainda estão com ela ativa. Vale lembrar que em fevereiro eles vão disputar o Mundial de Clubes.
Pessoas que já receberam as primeiras doses de vacinação tendem a apresentar sintomas mais leves. Mesmo assim, não devem ter contato com terceiros, para evitar a transmissão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA