Grêmio receberá 1 milhão de euros com a venda de goleiro

A boa gestão de Romildo Bolzan Jr, continua rendendo dinheiro ao Grêmio. Além das cláusulas do volante Arthur que serão ativadas em breve, o Grêmio deverá receber mais um bom dinheiro com a venda do goleiro Léo Jardim, que estava emprestado ao Rio Ave, de Portugal. Exercendo o direito que estava previsto no contrato, a equipe portuguesa deverá exercer a compra dos direitos econômicos do goleiro. Assim, o Grêmio receberá 1 milhão de euros com a venda do goleiro. Conforme a cotação atual do euro, o tricolor receberá o montante de R$ 4,4 milhões.

Léo Jardim, de 24 anos, chegou ao Grêmio em 2014, onde ficou até 2018. O goleiro recebeu algumas oportunidades, mas logo depois, foi emprestado ao Rio Ave. No início desta temporada, o Grêmio tentou trazer o goleiro de volta, pois havia vendido Marcelo Grohe para o futebol árabe. Porém, a investida não teve sucesso e o Grêmio trouxe Julio César, do Fluminense.

É provável que você também goste:

Cláusula de Arthur deverá render mais alguns milhões ao Grêmio em breve

Audiência pode definir a compra da Arena nesta terça-feira (16)

Grêmio receberá 1 milhão de euros com o destaque do Rio Ave

Léo Jardim vem se destacando no campeonato Português pela equipe do Rio Ave. As boas atuações do goleiro, fizeram a equipe portuguesa informar o Grêmio sobre o interesse em adquirir o jogador definidamente. O Grêmio deverá receber o valor da venda até o final da temporada lá em Portugal. Acredita-se que até o próximo mês, o Grêmio já terá R$ 4,4 milhões em sua conta bancária.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.